Estatisticas do Encontro?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Estatisticas do Encontro?

Mensagem por Convidad em Sex Out 09, 2009 1:46 pm

A estatistica tal como alguns disseram vale o que vale e o que se pretendeu foi mostrar o impacto do 1º encontro para quem não foi e os dados relativos a isso .Não vou cair nem msiturar isto com funcionalismos e outras coisas achoq ue foi uma ideia até engraçada .Aproveitei o quadro que tinha para saber quem ia ao 1º encontro e lá no local (com acrescento de crianças a mais a algumas familias Cool ) contei os que estavam.
Apenas a intenção foi essa e nada mais quem pensar outras coisas está a confundir as coisas !

Convidad
Convidado

Mensagem por manchanegra em Sex Out 09, 2009 1:33 am

Mateus escreveu:Permitam-me fazer futurologia, affraid não sou bruxo, (pena vivia melhor) haverão encontros por regiões ( centro, sul e norte) e quiçá um grande a nivel nacional.
VIVA O 1º ENCONTRO CDP
Sem querer parecer comodista, essa ideia dos encontros por regiões parece-me boa. Se acontecer mais perto do Algarve de certeza que vou participar.

Nao seja por isso. O proximo encontro é em Portimão para um café. lol!

manchanegra

Pontos : 1328

Ver perfil do usuário http://www.forum-tt.com

Mensagem por njota em Sex Out 09, 2009 1:05 am

Manuel , 18 e todos de qualidade Extra sem exepção
njota

Pontos : 933

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mateus em Sex Out 09, 2009 12:59 am

Permitam-me fazer futurologia, affraid não sou bruxo, (pena vivia melhor) haverão encontros por regiões ( centro, sul e norte) e quiçá um grande a nivel nacional.
VIVA O 1º ENCONTRO CDP
Sem querer parecer comodista, essa ideia dos encontros por regiões parece-me boa. Se acontecer mais perto do Algarve de certeza que vou participar.
Mateus

Pontos : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por TUGAERIBA em Sex Out 09, 2009 12:38 am

Não tinha ainda visto as estaisticas comparativas, mas com o devido respeito, valem o que valem, o importante foi haver um encontro, outros certamente que vão haver, condiconados pela disponibilidade dos companheiros e á situação geográfica onde o evento vá ocorrer. Permitam-me fazer futurologia, affraid não sou bruxo, (pena vivia melhor) haverão encontros por regiões ( centro, sul e norte) e quiçá um grande a nivel nacional.
VIVA O 1º ENCONTRO CDP
Ps: scratch em Abril deste anos ainda não havia forum, ora, isso foi á 6 meses, ainda querem mais Question - 18 no primeiro encontro? MUITOBOM

TUGAERIBA

Pontos : 1262

Ver perfil do usuário

Mensagem por manchanegra em Sex Out 09, 2009 12:28 am

RuyMorais escreveu:ja me arrependi de aqui postar aquilo

Não vejo porquê. Alem do mais acho que fui eu que comecei o topico (defeito profissional, afinal, numeros são o meu dia a dia). De qualquer maneira, as estatisticas, médias, e outras contagens servem para pudermos fazer uma avaliação que de outra forma dificilmente conseguiriamos fazer. Há que saber interpretar os numeros que estamos a ler e saber tirar dai as nossas conclusões.
NO caso do actual encontro os numeros dizem-nos que estivemos bem e que superamos as expectativas, mantendo um excelente espirito de grupo e um convivio salutar, e, é isso que interessa.
Para o proximo, se houver numeros a superar, são estes do nosso primeiro encontro, mas, sem esquecer a parte humana.

1 grande abraço de agradecimento a todos os que contribuiram para esta excelente realização.
AS

manchanegra

Mensagem por manchanegra em Sex Out 09, 2009 12:18 am

Juan González escreveu:penso que está na hora de arrumar um pouquinho a casa! Por favor não levem a mal! Wink

Isso será feito a seu tempo. Quiçá, até para uma casa nova, mas antes temos que falar com o fundador.

Abraço
AS

manchanegra

Mensagem por RuyMorais em Sex Out 09, 2009 12:13 am

ja me arrependi de aqui postar aquilo
RuyMorais

Pontos : 820

Ver perfil do usuário

Mensagem por njota em Qui Out 08, 2009 11:28 pm

As estatisticas valem o que valem ! e neste caso apenas me interessa saber que o nº dos que estiveram foi sem duvida superior ao esperado , no que respeita ao outro forum tal como disse quando me afastei " longa vida " e chega , as pessoas ou instituições só têm a importançia que se lhe quiser dar , e não acham que lhes estão a dar demasiada importançia ? pelo que sei no forum deles a nossa existençia é ignorada .
Quanto á relação nº de presenças / qualidade ( do encontro ) , acho que aquilo que se pretende é um convivio salutar , descontraido , mas onde todos se sintam parte da festa , obviamente que com um nº muito elevado de participantes , pode haver tendençia a formar grupos ou a que alguem se sinta menos intregado , mas tambem vos digo , neste fim de semana podiam ter vindo mais 10 ou 15 caravanas , que o grupo não se partia , tal foi o espirito que foi imprimidoc
njota

Pontos : 933

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pinho em Qui Out 08, 2009 7:18 pm

Eu não queria meter a colher, até porque não dos primeiros no Forum, nem daqueles primeirissimos do 1.º encontro, mas esta preocupação com estatistica faz-me lembrar o funcionalismo público (muita estatística para justificar não se sabe bem o quê). E as médias, são o que são..........
Partilho mais a opinião da qualidade e é aí que as estatisticas emperram, têm dificuldade em avaliar, nivelam tudo por igual inclusive o que é diferente, facilitam comparações numéricas do incomparável, não atende aos detalhes, etc, etc.
Eu não estive lá, nem me inscrevi (obrigações familiares (leia-se baptizado) afastaram-me de lá em corpo, mas estava deste lado sempre à espera de feedbacks.
Correu bem, gostaram, partilharam, conviveram.......Que mais se pode pedir.......
Bem hajam.......
Cps
Luis
Pinho

Pontos : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juan González em Qui Out 08, 2009 6:54 pm

Boas! Cada vez gosto mais disto!! bounce Wink............más a verdade é que já pensei nisso muitas vezes, penso que com o passar do tempo iremos crescer a um ritmo que se calhar não vai interesar muito, é capaz de dar muita confusão más logo se vera! também já tive um passeio de jipes em que a quantidade de carros foi tanta que para o fim já andava cada um pelo seu lado , acabamos por almoçar as 17:00 hrs!! nunca mais , eles bem que me convidam más tudo o que for acima de 10 ou 12 jipes já não vou, não quero ser esquisito más tornasse muito complicado a nivel de organização!aliás nãosei se é o sitio proprio más já ví que temos aqui companheiros que fizeram a sua inscrição e nunca participarom nem sequer num tópico , penso que está na hora de arrumar um pouquinho a casa! Por favor não levem a mal! Wink
Juan González

Pontos : 236

Ver perfil do usuário

Mensagem por manchanegra em Qui Out 08, 2009 6:39 pm

A quantidade é por norma inimiga da qualidade.
Esta é uma vertente que nem sempre é compreendida mas que tem a sua lógica.
Há muito que no Forum-TT limitamos o numero de participantes nos passeios a 25 viaturas (com algumas excepções) quando outros se orgulham de ter 100 e 150 viaturas nos passeios. Á partida não parece ter lógica, mas, imaginem 25 carros a passar em estradas enlameadas e depois imaginem a mesma estrada depois de passarem 100 carros. O impacto causado pode literalmente arrasar a estrada, e, se há estradas e corta fogos onde apenas nós circulamos, há outros que são usados diáriamente pelos agricultores da zona.
Considerações á parte, penso que ainda estamos longe da saturação no que ao numero de participantes diz respeito, e, o facto de neste momento haver um grupo que já se conhece e que há partida irá estar representado (no todo ou em parte) nos proximos encontros, facilitará a integração dos elementos que vão aparecer pela primeira vez.
Ainda no que diz respeito ao encontro, parece-me que o modelo que foi adoptado, juntarmos-nos todos, juntar os comes e bebes, confecção de refeições, etc...) está mais que validado e pode ser repetido no futuro. Aliás, em eventos futuros eu até arriscava a fazermos tambem as compras em conjunto para evitarmos que uns acabem por contribuir mais que outros (contra mim falo porque fui um dos que acabou por ficar beneficiado pois estava á espera que as compras para o almoço de Domingo fossem feitas em conjunto). Tambem podemos continuar com o modelo em que cada um leva o que quer, mas, optando por um ou por outro será melhor definir logo como vamos agir de modo a evitar mal entendidos que possam vir a acontecer.

manchanegra

Mensagem por RuyMorais em Qui Out 08, 2009 6:11 pm

ora ai esta uma vertente que tem muito de logico
realmente muitos acaba por dar confusao
RuyMorais

Ver perfil do usuário

Mensagem por indiana em Qui Out 08, 2009 5:49 pm

Perdoem se estou fora do contexto,
O número de participantes no nosso Encontro não é relevante mas a qualidade, sim é importante. Quando os eventos se tornam demasiado "volumosos" as coisas complicam-se, assim com dimensões quase familiares, tudo se desenrola com mais qualidade. Não consigo imaginar o nosso Encontro com 60 Caravanas, seria necessário muito mais trabalho de organização e tudo ficaria muito mais "impessoal".
Até breve
Indiana
indiana

Pontos : 368

Ver perfil do usuário http://parapenteluso.blogspot.com

Mensagem por venceslau em Qui Out 08, 2009 4:23 pm

ó Ricardo essa dos filhos a mais nâo tem problema desde que nâo nos apareçam a bater á porta, como dizem tá-se bem,tá-se,tá-se lol! lol! lol! lol! lol!
venceslau

Pontos : 208

Ver perfil do usuário http://www.parquecaravanas.webs.com

Mensagem por RuyMorais em Qui Out 08, 2009 4:12 pm

mancha
nao foi intençao minha nem era esse o proposito do post
talvez tenha utilizado mal as palavras e que as mesmas realmente levam a entender isso
RuyMorais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 08, 2009 4:05 pm

Eh pah voçês desculpem eu andar a colocar-vos com mais filhos irei rectificar prontamente mas mais logo que estou a trabalhar agora

Convidad
Convidado

Mensagem por preis em Qui Out 08, 2009 3:54 pm

O unico interesse que tenho ou tive no outro forum foi a oportunidade que nos deram para criar este, depois disso qualquer interesse é nulo, aliás nunca cheguei a compreender a razão do que aconteceu, mas ainda bem que aconteceu, é aqui que me sinto bem cheers
preis

Pontos : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por manchanegra em Qui Out 08, 2009 3:46 pm

RuyMorais escreveu:
concluindo eles perdem por uma larga margem ate nos animais

assim sendo o CDP esta de parabens pela sua 1º encontro

Não estamos aqui para fazer corridas e ver quem é que ganha. É interessante em termos estatisticos e como forma de ver a adesão dos nossos companheiros ás actividades, mas, não deve passar disso.
Eu por uma questão de mera curiosidade, gostaria de ver os dados do primeiro encontro e não do 8º, mas, como disse, mera curiosidade.

Numa coisa tenbs razão. Estamos todos de parabêns pelo 1º enconto.

Abraço
AS

manchanegra

Mensagem por RuyMorais em Qui Out 08, 2009 3:25 pm

agora esta mais facil de ver as diferenças
eu tinha tudo separado so que depois junta , tive de colocar os pontos em vez de espaços em branco
RuyMorais

Ver perfil do usuário

comparaçao com o encontro do campingcar

Mensagem por RuyMorais em Qui Out 08, 2009 3:19 pm

eles no 8º encontro ......................................... nos no 1º encontro

58 Autocaravanas ............................................. 15 caravanas + AC

124 Adultos ....................................................... 40 adultos

12 Crianças ....................................................... 28 crianças

0 cao ................................................................1 cao

0 gatos .............................................................. muitos gatos

eles na media ...................................................... nos na media

2,17 adultos/AC ................................................... 2,66 adulto/CA

0,20 crianças/AC ................................................. 1,8 crianças/CA

nao contabilizei os animais

concluindo eles perdem por uma larga margem ate nos animais

assim sendo o CDP esta de parabens pela sua 1º encontro
RuyMorais

Ver perfil do usuário

Mensagem por manchanegra em Qua Out 07, 2009 3:30 pm

Não faz mal. O 2º foi de borla! lol!

manchanegra

Mensagem por venceslau em Qua Out 07, 2009 3:08 pm

ei pessoal o venceslau tem 2 filhos mas só levou 1 e aparecem 2 mau,mau. lol!
venceslau

Pontos : 208

Ver perfil do usuário http://www.parquecaravanas.webs.com

Mensagem por jcpcarval em Qua Out 07, 2009 11:53 am

Olá a todos,
Obrigado pela vossa recepção na pequena visita que fiz. E de facto, apesar de não parecer, fomos 4...
O que aconteceu foi que passado 5m de termos chegado o meu filho mais velho já andava "entrumado" a jogar à bola e ás escondidas Very Happy
Quando pensamos em ir andando lá tivemos de esperar que acabasse a vez dele...ou seja, nem damos por eles Cool
jcpcarval

Pontos : 76

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mora em Qua Out 07, 2009 3:06 am

É verdade que são só dois filhos, e não pertendo contribuir com mais ninguém para a segurança social, eu sei que estou a ser egoista mas pelo menos arranjei dois substitutos para quando eu e a esposa nos reformarmos.
Mora

Pontos : 187

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: