Pagamento do estacionamento....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pagamento do estacionamento....

Mensagem por Juan González em Ter Set 01, 2009 3:27 am

Boas! Na maioría dos parques temos de pagar o estacionamento da viatura que nos reboca nas caravana,más acho "UM ROUBO" pagar 6.5 euros por estacionar dentro do parque como me aconteceu a semana passada em Albufeira, ainda por cima cheguei depois da meia noite e claro não deixarom entrar, até ai tudo bem más pagar na mesma os 6.50 euros!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad ,ei pá fiquei danado se eu não estacionei lá dentro nessa noite não tenho porqué pagar nada!!............em fim NOS POR CÁ sempre a roubar! Mad esta semana estámos no Turiscampo e logo na entrada do parque antes da recepção tem um bom estacionamento, quando chegamos disse a minha esposa que ía deixar o carro neste estacionamento pois 5.10 euros por noite x 3 noites pelo menos dá para os gelados, ao que a menina da recepção prontamente me notificou de que "esse estacionamento é só para quem chega depois da meia noite se não quere a viatura cá dentro tem de estacionar lá fora na E.N. 125", claro que mais uma vez me rasparom os euros porque não ía adeixar o carro cá fora, em fim "ELES" fazem dinheiro de qualquer maneira!! Twisted Evil
Juan González

Pontos : 236

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: