Idades dos nossos rebentos?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Idades dos nossos rebentos?

Mensagem por MFM em Sex Maio 29, 2009 12:05 pm

Os meus índios são :

Um menino tem 16 anos ( em outubro já tem 17 ) não faz mal a uma mosca, só com grande custo o conseguem ver, porque embora tenha 1,93 mts. nunca sai da caravana lol!

Uma menina de 13 anos ( em outubro tem 14 ) essa já mata as moscas todas. Decerto vai ficar conhecida de todos, pois ao contrário do irmão parte a loiça toda. Animada 200%.

Uma menina de 5 anos é o complemento da outra, embora andem sempre em guerra as duas. As guerras delas, embora a diferença de idades seja grandita, é a de ver quem faz mais disparates.

flower
MFM

Pontos : 230

Ver perfil do usuário

Mensagem por s-l em Sex Maio 29, 2009 10:46 am

Eu tenho dois, uma menina com 10 anos (em Outubro faz 11) e um menino com 2 anos (em Novembro faz os 3).
Ela é muito menina queen , responsável e obdiente. Ele é mesmo rapaz e está sempre à procura da bola mais perto Basketball , apenas segue aquilo que ele quer fazer e quando quer. Os dois juntos são a prova de que se consegue amar incondicionalmente os opostos.
s-l

Pontos : 114

Ver perfil do usuário

Mensagem por F. Ramos em Sex Maio 29, 2009 4:28 am

Olá companheiros
A minha filhota tem 9 anos, em Outubro já terá 10.

um abraço

Caravanista / Radioamador
F. Ramos

Pontos : 1839

Ver perfil do usuário

Mensagem por manchanegra em Sex Maio 29, 2009 3:39 am

Os nossos são conhecidos por alguns amigos como os "talibãzinhos". Vá-se lá saber porquê Twisted Evil .
Tem 3 e 6 respectivamente, mas, lá para Outubro terão 4 e 6.
O mais velho é mais timido e demora um bocado a relacionar-se com desconhecidos. O mais novo nem por isso. É uma "Maria vai com as outras" e mete-se com todos.
Quando os dois estão juntos a coisa complica-se. São completamente endiabrados e se der para fazer asneiras é certinho que vão fazer alguma. Entre eles, tanto podem estar aos beijos e abraços Very Happy como de seguida andar ao "estalo" um com o outro No .
Ainda não sei se eles vão conosco (os avôs estão bastante perto), mas, se os levarmos vamos ter que andar sempre a vigiá-los pois tem uma certa apetência para nos complicar os nervos affraid

manchanegra

Pontos : 1328

Ver perfil do usuário http://www.forum-tt.com

Idades dos nossos rebentos?

Mensagem por preis em Sex Maio 29, 2009 2:07 am

Abri este post só com o intuito de verificar as idades dos nossos filhotes e se há muitos, para eles brincarem.

É sempre algo com que todos nos preocupamos, o bem estar dos nossos(as) reguilas. Eu tenho um filhote com 9 anos, um pouco eufórico e sempre pronto para novas amizades, quando ele está bem eu fico logo super bem, desde que não faça muitos disparates claro, alguns é normal Very Happy .

Assim poderei dizer-lhe que em outubro, se tudo correr bem até lá, iremos a um encontro onde irão estar muitos amigos novos para brincar!
preis

Pontos : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: