cirque du soleil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: cirque du soleil

Mensagem por indiana em Seg Maio 25, 2009 1:33 pm

Quando vivia em Madrid fui ver esse circo. Não tenho dúvidas em afirmar que o espectáculo é muito bem apresentado e que os artistas têm de viver ( e por isso precisam de euros). Fui com a "cara metade" e paguei na altura 100 euros. Vejam os preços dos bilhetes para crianças e adultos, uma família de 4 pessoas quanto vai gastar?( os bilhtes vão de cerca de 44 a 90 euros) Mesmo com a crise....deve ser como a Cavália, bilhetes carissimos mas casa cheia.

Indiana
avatar
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

Ver perfil do usuário http://parapenteluso.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

cirque du soleil

Mensagem por F. Ramos em Seg Maio 25, 2009 9:02 am

Um espectáculo a não perder

15 de Maio e 14 de Junho de 2009


Embrenhado na floresta profunda , no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai.

Do céu surge um jovem rapaz e a história de Varekai tem início. Atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda mas maravilhosa. Neste dia de final de era, neste lugar de pura e virgem possibilidade, tem início um encantamento inspirador para uma nova existência a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente.

Varekai (pronunciado ver·ay·'kie) significa "onde quer que seja" na linguagem cigana, os eternos viajantes. Criada e dirigida por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nómada, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai.

Varekai nasce da explosiva fusão do teatro com a acrobacia. O impossível torna-se possível em espantosas demonstrações de perícia e poder, com banda sonora original e cenários do "outro mundo", perfeitamente harmonizados com as fantásticas coreografias que "falam" a universal linguagem do movimento. O pêndulo do tempo anda para trás numa homenagem às antigas e especiais tradições circenses dos Icarian Games, Water Meteors e Georgian Dance. Depois, Varekai transporta-se para o futuro através de revolucionários movimentos de contorção em números como Russian Swings, Slippery Surface e Triple Trapeze.


http://www.cirquedusoleil.com/CirqueDuSoleil/pt/showstickets/varekai/Tickets/lisbon.htm

_________________
F. Ramos

Caravanista / Radioamador
avatar
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 50
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum