Parque Campismo do Furadouro (Ovar) 4/5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação atendida

Mensagem por josorio em Qui Out 01, 2009 5:11 pm

Caros companheiro

Efectuei esta reclamção por email para o Parque de campismo e deixo aqui cópia, de realçar que fui contactado pelo director do Parque de Campismo de uma simpatia extrema e que agradavelmente me informou que todos os pedidos que fiz iriam ser realizados, já tem orçamento para as casas de banho que realmente necessitavam de obras, e reviram os procedimentos em relação ás entradas. Quero deixar aqui expressa a minha satisfação pela atitude destes responsáveis que dão a devida importancia as sugestões dos campistas.

Mais uma vez deixo o convite, visitem o parque porque é realmente muito agradavel, bem localizado e com funcionarios bastante educados e simpáticos.

""Bom dia

Exmos Senhores,

Dirijo-me a Vossas Exas. desta forma, porque penso ser a mais correcta para efectivar e fazer chegar a quem de direito o meu desagrado em relação ao Parque de Campismo do Furadouro. Fiquei surpreendido com a falta de flexibilidade das vossas regras (regulamento), tenho carta de campista e já frequentei o vosso parque por diversas vezes, aliás já o apresentei no fórum de autocaravanismo (http://www.campingcarportugal.com/index2.htme), e no de caravanismo de Portugal (http://caravanismoportugal.livreforum.com), no entanto deparei-me com uma situação no mínimo surreal, a minha caravana está no vosso parque desde dia 27 até dia 5 de Outubro, apenas dei entrada da mesma (caravana+ 1 pessoa), para meu espanto quando coloquei a questão de na próxima sexta feira dar entrada da minha esposa e filha e carro me informaram que teria de pagar a estadia do carro desde a entrada até á saída. Caros senhores que eu saiba a minha viatura está aqui em frente ao meu trabalho, não está no vosso parque, partindo de um principio básio de utilizador VS pagador manifesto o meu total desacordo com esta regra de V.Exas. Peço que revejam esta situação dado que não faz sentido de todo pagar a viatura sem esta se encontrar no local, pago sim os dias 2,3,4,5 que estará nas vosas instalações. Posso desde já salientar que a Orbitur empresa mais rigorosa em muitos aspectos não tem este tipo de regras.

Conto ainda efectuar e formalizar esta reclamação junto da FCMP e no vosso livro de reclamações no parque.

Deixo também uma sugestão, deixem de colocar autocolantes dos Bilhetes de Identidade, este fim de semana fui questionado pela mesa de voto porque motivo tinha aquele autocolante no B.I, justifiquei mas não me agradou a situação.

Mais uma sugestão, as casas de banho da zona verde são degradantes, com pouco investimento é possível recuperá-las e dar-lhes uma aparência e higiene aceitáveis.

Encarem as reclamações de uma forma construtiva, se gostarem da natureza tal como nós caravanistas e autocaravanistas, o dinheiro não é tudo há que criar condições para que as infra-estruturas possam ter rendimento e justifiquem o que pagamos por elas.
""
josorio

Pontos : 203

Ver perfil do usuário

Parque Campismo do Furadouro (Ovar) 4/5

Mensagem por josorio em Qua Maio 13, 2009 11:49 am

http://www.clubecampismo-sjm.pt/

L-4000
A – 330 000 m²

Parque muito muito grande, localização excelente, fácil deslocação com a A29 e A1 muito perto, as estradas até ao parque são muito boas. Tem o DolceVita perto com o Continente dentro.
Para quem não tem Caravelair vai sentir-se inferior como o meu caso, este parque deve ser do Pais aquele que mais caravanas caravelair tem, Até a Campinanda tem lá as caravanas usadas á venda. Zona de residentes é a maior do parque, no entanto a Zona verde é muito grande e tem boas condições, apenas ter cuidado com os pinheiros ao sair e entrar.
Casas de Banho antigas e mais ou menos asseadas podiam ser melhores.
Comida do restaurante muito boa a acessivel 12 euros 1 dose
Há café a 0.50 centimos.
Acesso á praia por uma porta com segurança na epoca alta
Parque muito sossegado aconcelho, acordamos a ouvir os passarinhos.

[img][/img]
josorio

Pontos : 203

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: