Ericeira Camping,Ericeira, Lisboa - Portugal

Ir em baixo

Re: Ericeira Camping,Ericeira, Lisboa - Portugal

Mensagem por indiana em Dom Nov 08, 2009 6:59 pm

Bom dia Companheiro,
Como lhe referi este forum esta visivel mas já temos um novo, sugeria que colocasse esse assunto no forum novo, terá muito mais visibilidade.
Pode fazer copy-paste e abrir um tópico novo , caso esta matéria não esteja lá. Existe uma secção de parques de campismo também no novo forum. A maioria dos Companheiros agora andam por lá.
http://caravanismoportugal.com

Existe um local para apresentações, onde pode fazer a sua depois de se inscrever. Desde já as boas vindas ao novo forum.
Indiana
indiana

Pontos : 368

Ver perfil do usuário http://parapenteluso.blogspot.com

Mensagem por Jagoz em Dom Nov 08, 2009 6:45 pm

josorio escreveu:Não gostei, usei o Parque para pernoita quando fui para o Algarve, fui pela A8 e apesar de estar bem situado, a autoestrada acaba nas trazeiras do parque está numa localização muito alta, a praia é longe, muito vento, os seguranças parecem os porteiros de uma discoteca mas simpaticos, foi uma aventura colocar a caravana para onde me levaram, tem um funcionário com uma motinha scooter que diz folow me, nunca mais lá ponho a caravana, o local era em socalcos apesar de ter estradinhas em asfalto mas de dificil acesso para carros que não sejam 4x4. Depois fiquei triste porque vi nas traszeiras do parque o lugar reservado a autocaravanas totalmente plano e liso, podiam perfeitamente por uma noite ter-me deixadocolocar a caravana e evitar o esforço que fiz ao carro para a colocar e tirar e subir uma rampa com 13 % de inclinação.

enfim xau nunca mais

Amigo josorio quando foi isso ?
De certeza que esta a falar do parque da ericeira "milregos" ?
É que não consigo ver nada do que diz a condizer com o parque ...
Uma auto-estrada nas traseiras?! scratch
Praia longe !? scratch
local em socalcos !? scratch
Nem tão pouco existem funcionários com aceleras !? scratch ( a minha madrinha é funcionária do parque á 18 anos ) !!!
Sei que as condições deixavam muito a desejar mas actualmente não o acho ...

Não me leve a mal mas isso foi á quantos anos ?

Jagoz

Pontos : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Castor Amigo em Qui Out 22, 2009 12:48 pm

valerajo escreveu:

Parque muito grande em remodelação numa zona bastante bonita de Portugal.
Nesta altura estava muito vazio o que tornou a nossa estadia muito agradável. Tem zona para AC's e para Caravanas alcatroada mas preferimos ficar no meio dos pinheiros em alvéolos enormes !
Tem balneários novos muito bons e também tem os velhos muito degradados...
Tem um bom sistema de controlo de saída/entrada o que torna bastante seguro... Para os mais pequenos e não só tem uma Telepizza no Parque ; )
Penso que no Verão deve ser um parque muito frequentado ! Tem muitos residentes mas em zonas distintas.... o que leva a que não seja necessário privar com as diversas "barracas" montadas.

Jorge

Fiquei 2 noites em Outubro 2009 e tudo que atrás é referido é confirmado por mim.

Deixei uma sugestão / reclamação para a reparação dos balneários mais antigos.

Tem duas praias muito perto, 5 min a pé e em Outubro a temperatura da água estava óptima
Surf
Castor Amigo

Pontos : 296

Ver perfil do usuário

Mensagem por josorio em Qui Set 03, 2009 1:04 pm

Não gostei, usei o Parque para pernoita quando fui para o Algarve, fui pela A8 e apesar de estar bem situado, a autoestrada acaba nas trazeiras do parque está numa localização muito alta, a praia é longe, muito vento, os seguranças parecem os porteiros de uma discoteca mas simpaticos, foi uma aventura colocar a caravana para onde me levaram, tem um funcionário com uma motinha scooter que diz folow me, nunca mais lá ponho a caravana, o local era em socalcos apesar de ter estradinhas em asfalto mas de dificil acesso para carros que não sejam 4x4. Depois fiquei triste porque vi nas traszeiras do parque o lugar reservado a autocaravanas totalmente plano e liso, podiam perfeitamente por uma noite ter-me deixadocolocar a caravana e evitar o esforço que fiz ao carro para a colocar e tirar e subir uma rampa com 13 % de inclinação.

enfim xau nunca mais
josorio

Pontos : 203

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jagoz em Dom Jul 26, 2009 12:48 am

azulinho escreveu:... estou a pensar ir para lá na última semana de agosto, é melhor levar cobertores para a noite?

Cumps, Nuno

Amigo nuno posso-lhe dizer que a ericeira á dois anos para cá é de extremos ou é 8 ou 80...ou seja se apanhar calor ,apanha calor a sério mas se apanhar frio apanha frio a sério ..claro que não é frio de inverno mas é fresquinho ,posso-lhe dizer que ainda hoje esteve cá muito vento mesmo mas frio nem ve-lo entretanto a água seja de inverno ou verão é sempre fria não sei se por ser a zona da nossa costa mais rica em iodo (dizem os entendidos) se não ..se vier até cá e precisar de algo não se encolha diga alguma coisa estou cá para ajudar ...abraço

Jagoz

Ver perfil do usuário

Mensagem por azulinho em Sab Jul 25, 2009 6:52 pm

... estou a pensar ir para lá na última semana de agosto, é melhor levar cobertores para a noite?

Cumps, Nuno
azulinho

Pontos : 106

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jagoz em Sex Jul 24, 2009 1:28 am

E verdade e tambem tem piscina,campo de futebol, bengalows(acho que se escreve assim) familiares e para sufistas estes são muito giros são pequenos e com sitios proprios para as pranchas mais parecem pombais mas muito giros mesmo , ainda tem supermercado e recentemente penso que no fim das obras levou um grande tapete de relva esta todo novo ...ainda a dias se realizou no parque o festival da sumol onde passou na sic radical,entretanto 5 minutos e estamos na vila da ericeira e a 2 minutos da praia da empa (mesmo em frente ao parque)ao lada da praia da empa temos a praia do matadouro ...e ja me esquecia tem sitio para lavar as autocaravanas e outro para lavar caravanas ....enfim um sitio a visitar

Jagoz

Ver perfil do usuário

Ericeira Camping,Ericeira, Lisboa - Portugal

Mensagem por valerajo em Ter Maio 05, 2009 2:13 pm

Morada:
Estrada Nacional 247, Km 49,4
2655-319 ERICEIRA
Tel.: 261 862 706 /513
Fax.: 261 866 798
Links:
Ericeira camping
GoogleMap

Ericeira Camping (4 noites) - Fevereiro/2009 Nota: 4/5

Parque muito grande em remodelação numa zona bastante bonita de Portugal.
Nesta altura estava muito vazio o que tornou a nossa estadia muito agradável. Tem zona para AC's e para Caravanas alcatroada mas preferimos ficar no meio dos pinheiros em alvéolos enormes !
Tem balneários novos muito bons e também tem os velhos muito degradados... Infelizmente o novo mais perto estava com uma anomalia !
Tem um bom sistema de controlo de saída/entrada o que torna bastante seguro... Para os mais pequenos e não só tem uma Telepizza no Parque ; )
Penso que no Verão deve ser um parque muito frequentado ! Tem muitos residentes mas em zonas distintas.... o que leva a que não seja necessário privar com as diversas "barracas" montadas.

Jorge
valerajo

Pontos : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: